Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FÓRUM OFICIALMENTE ABERTO!
ANTES DE JOGAR, DÊ UMA CONFERIDA NAS REGRAS, CLICANDO AQUI.
NÃO SE ESQUEÇA DE REGISTRAR SEU AVATAR E FAZER A FICHA PARA SER UM SOBRENATURAL.
QUER SER UM CANNON? CONFIRA OS DISPONIVEIS AQUI.

 

 Trama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 166
Data de inscrição : 18/09/2014

Trama Empty
MensagemAssunto: Trama   Trama Empty16/12/2014, 6:08 pm


Family is power. And war is war. The fate depends only on our choices. What is yours?

Template by Lari
Família é poder. Há séculos atrás a família Mikaelson fez um juramento. Eles se comprometeram a permanecer juntos, cuidar e proteger. Mas muito tempo se passou e os laços familiares se perderam.  Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos, Elijah e Rebekah, foram exilados séculos atrás pelo pai caçador.
Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley, que teve um caso com Klaus, também vem ao French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático, porém, diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.

Para que o poder retornasse e a cidade não fosse destruída, 5 bruxas foram sacrificadas em um ritual de poder, entre elas estava Davina, uma pequena jovem bruxa que fora por um tempo protegida por Marcel.
O poder conjurado a terra deveria devolver a vida as 5 novamente, mas nada aconteceu naquela noite, Marcellus ficara furioso por perder Davina, Sophie arrasada por não ter sua sobrinha novamente, enquanto a família original e Hayley, apenas lamentavam a perda.
No entanto algo aconteceu sim, Celeste estava viva, Davina já havia previsto seu poder a muito tempo, mas ninguém entendera o significado de seus desenhos, até aquela noite.
Cinco jovens bruxas morreram, e com um feitiço Celeste usou o poder que pertencera a elas para ressuscitar outros 5 que a muito estavam mortos, poderosos, cruéis e em busca de vingança, contra Klaus e todos aqueles que um dia lhe fizeram mal.
Sophie percebeu tarde demais o que acontecera. Klaus estava furioso o bruxo que tanto odiava e matara há tempos estava de volta, e agora mais poderoso que um dia fora. Marcel queria vingança por Davina e por seus vampiros que haviam sido mortos como um aviso. Elijah estava emocionalmente abalado, ele amara Celeste há muito tempo atrás e Hayley, essa não sabia bem o que pensar, ainda mais com sua gravidez em uma fase tão avançada. Rebekah desistira da vingança e de tomar posse da cidade para lutar ao lado de seus irmãos.
Um covil foi criado no cemitério onde agora era território das bruxas, e um feitiço poderoso trouxe bruxas mortas de volta a terra, como fantasmas, com seus poderes intactos, causando pânico e caos à cidade. Bruxas sedentas por sangue em busca apenas de uma coisa, vingança.

Com tanto poder, Klaus e os outros não sabiam mais o que fazer, apenas 3 dos vampiros de Marcel restaram, e eles não tinham poder suficiente para combater as bruxas, pois as mesmas estavam fortes demais.
Como ultimo recurso, Elijah parte com Hayley para a floresta atrás de seu clã de lobisomens, em busca de ajuda, pois ela sabia que eles aceitariam ajuda-los se pudessem desfazer o feitiço que recaia sobre eles.
Enquanto isso, Klaus retorna com Rebekah a Mystic Falls procurando a ajuda de Caroline. Eles convencem não só a bela vampira loira a ajudar como também seus amigos. Bonnie tenta achar um jeito de derrotar os fantasmas e Elena junto com os outros irão ajudar a controlar a situação a pedido de Caroline. Katherine que também se encontrava na mansão Salvatore se oferece para ajudar junto com sua filha, Nadia. A verdade é que ela não pretende ajuda-los, ela vai em busca de vingança contra Klaus, mas também não é burra em desafia-lo, por tanto ficara dos dois lados como uma espiã.
De volta a cidade e agora com ajuda a guerra dá-se inicio, ambos os lados sofrem perdas lastimáveis, vendo que a situação está em caos e a guerra ainda não pendeu pra nenhum lado, Katherine some da cidade, fugindo, ela não pretende morrer tão facilmente.
Dias e dias de batalha se passam até que finalmente Bonnie consegue achar uma solução para acabar com os fantasmas de vez e manda-los de volta ao outro lado. Sem mais fantasmas Klaus finalmente acha que logo vencerão a guerra, ele não podia estar mais enganado.

Mais aliados surgem na cidade, mas não é para ajudar a família original, e sim para ajudar as bruxas. Os viajantes são um clã muito antigo com poderes incríveis, seu conhecimento é passados através de gerações entre eles, que a muito buscam vingança contra os vampiros.
Eles conseguem se infiltrar entre os originais e seus amigos colocando-se dentro de Elena, e Stefan que não notam nada de diferente, mas estão com seus corpos dominados.
Agora eles devem achar um jeito de combater mais um poder desconhecido, quem será que vencera essa batalha? Sede por vingança por coisas do passado, sangue derramado e mortes, isso é apenas o começo... De qual lado você ficará?
War is war.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallscity.forumeiros.com
 
Trama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Falls :: GERAL :: Tramas e Mini-Tramas-
Ir para: