Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FÓRUM OFICIALMENTE ABERTO!
ANTES DE JOGAR, DÊ UMA CONFERIDA NAS REGRAS, CLICANDO AQUI.
NÃO SE ESQUEÇA DE REGISTRAR SEU AVATAR E FAZER A FICHA PARA SER UM SOBRENATURAL.
QUER SER UM CANNON? CONFIRA OS DISPONIVEIS AQUI.

 

 Amara Rubeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amara Rubeo
Humanos
Humanos
Amara Rubeo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade do Personagem : 30
Localização : Mystic Falls

Amara Rubeo  Empty
MensagemAssunto: Amara Rubeo    Amara Rubeo  Empty18/4/2015, 4:48 pm



Amara Rubeo

 Vampira | Ashley Greene | 135 | Mystic Falls | Niklaus Mikaelson   




Amara sempre foi doce, meiga e gentil. Mais com a morte de seu pai quando tinha apenas 12 anos, ela se fechou, criou muros em volta de seu coração para que mais ninguém causasse a dor que seu pai causou. Mais ela sentiu essa dor novamente, aos seus 18 anos, quando seu irmão menor fugiu de casa ao meio a uma tempestade e ela foi atrás, ela viu seu irmãozinho morrer, sendo atacado por uma criatura que mais parecia uma pessoa. Mais como? Como alguém teria coragem de fazer isso com uma criança?  
-Monstro!- Sussurrei, mais ele escutou e veio ate mim, ele me pegou pelo pescoço e me lançou em uma arvore, eu me levantei e tentei correr mais ele era muito mais rápido do que eu, e mais forte também. Ele me lançou de cara na arvore e torceu o meu braço, eu gritava desesperada e então ele gravou seus dentes em mim, e minha voz falhou e fui caindo lentamente enquanto ele me segurava. Eu senti ele me deitar da grama molhada e me dar seu sangue, com a luz da lua, pela primeira vez vi o rosto de meu agressor, um sorriso malvado em seu rosto ensanguentado e seus olhos indecifráveis a luz da lua.
-Calma, querida- Ele acariciou meu rosto- Se você não tivesse resistido seria mais fácil, vai ficar tudo bem
Quando abri meu olhos, ele não estava mais lá, e a primeira coisa que eu vi foi uma pulseira de cordão marrom com uma pedra azul em meu braço e depois o corpo de meu irmão. E então a terceira coisa eu senti, eu senti um vontade inexplicável de beber alguma coisa, não qualquer coisa,eu queria sangue! "Oh Céus!Eu sou uma vampira!" pensei comigo mesma mais então a fome me dominou e eu tive que matar, e o pior, eu matei e gostei, eu gostei de sentir o sangue em minha boca e gostei como me senti mais forte, o que não gostei foi a culpa que eu senti depois, pensando se aquela pessoa tinha família e então eu lembrei de meu irmão, morto por algo como eu. Mais a culpa me abandonou meses depois e meus anos seguintes foram cheios de mortes de humanos e vampiros, não tenho culpa sou assim, sem sentimentos por natureza




Ir para o topo Ir para baixo
 
Amara Rubeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Falls :: GERAL :: Ficha para Raças-
Ir para: